Pêndulo Hebreu

O Pêndulo Hebreu vem dos antigos cabalistas. É uma ferramenta considerada de “Alta Tecnologia” dentro da Radiestesia, e foi redescoberto por Pierre Gelly, um radiestesista francês do século XX.

Este pêndulo irradia a energia das palavras hebraicas que produzem uma mudança da frequência vibratória dos nossos corpos energéticos, chegando até ao nosso ADN, equilibrando a energia dos órgãos afetados e “apagando” a informação da doença.

 

Trabalha nos quatro níveis: físico, psíquico, emocional e espiritual, e nas sete camadas ou campos electromagnéticos. O Pêndulo Hebreu é uma ferramenta que pode ser usada, tanto a nível pessoal como a nível terapêutico.

Alguns dos benefícios desta terapia consiste em detectar desequilíbrios (doenças) antes que se manifestem no corpo físico; harmonizar e limpar as alterações físicas, emocionais e mentais; diagnosticar e limpar o campo electromagnético de miasmas (informação de futuras doenças) e de parasitas energéticos; alinhar os Chakras e fortalecer o campo electromagnético; detetar e cortar a magia psíquica e a magia ritual; ajudar a cortar pactos inconscientes (cordões energéticos) que possamos ter com outras pessoas e também é muito eficaz em casos de stress, depressão, angústias, lutos, etc...

 

O Pêndulo Hebreu é um cilindro de madeira que, revestido de umas etiquetas em idioma hebreu, irradia a energia das palavras hebraicas. As suas letras produzem uma onda-forma energética que permite o desbloqueio, a harmonização e a cura muito eficazmente. 

© 2017 por AuradeLuz/Terapias.HelenaSou. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now